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Dúvidas Frequentes

  • Como posso trocar um produto adquirido no Brasil ou Exterior?
    • Trocamos somente produtos com defeito / vício de fabricação considerando a política de garantia de apresentação do cupom fiscal e 90 dias após a emissão da nota fiscal, caso esteja dentro da política, acesse "Trocar ou Devolver um Produto" na página inicial desse site, preencha seus dados e nos envie as imagens do produto que iremos analisar, e caso o defeito seja procedente, encaminharemos uma autorização em seu e-mail que deverá ser impressa e entregue na mesma loja em que adquiriu o produto para que providenciem sua troca. Caso sua compra tenha sido no exterior deixe claro esta informação no envio das imagens e sendo autorizado seu produto será recolhido, nestes casos encaminharemos uma autorização de postagem para que você poste o produto, lembrando que todo custo de transporte será arcado pela NIKE.

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  • Como é realizada a análise do defeito do produto?
    • Você deve nos encaminhar imagens do produto, cupom fiscal e etiqueta do produto. Nossa área de qualidade irá analisá-las e determinar se o produto possui ou não defeito de fabricação e a resposta será encaminhada através do e-mail cadastrado.

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  • Quais imagens preciso enviar?
    • Para Calçados: Nota fiscal, Etiqueta interna, Solado, Lateral interna, Lateral Externa, Defeito; Para Vestuário: Nota Fiscal, Etiqueta, Visão frontal, Visão traseira, Visão lateral, Defeito; Para Equipamentos e Outros: Nota Fiscal, Etiqueta, Visão frontal, Visão traseira, Visão lateral, Defeito;

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  • Não tenho o cupom fiscal e agora?
    • Só será possível dar início ao processo de análise com o envio do cupom fiscal, além de todas as imagens solicitadas, este documento fiscal é entregue ao consumidor no ato da compra pelo lojista e deve conter nome da loja + CNPJ da loja + data da compra + nome do produto + valor. Sugerimos que sempre guarde seu comprovante fiscal.

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  • Recebi minha autorização de troca, e agora o que devo fazer?
    • Com a autorização em mãos retorne na mesma loja onde a compra foi realizada, munido de nota fiscal e o produto. A troca será providenciada pelo gerente da loja de acordo com o estoque disponível no estabelecimento.

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  • Produtos autorizados com personalização podem ser trocados?
    • A Nike não troca produtos personalizados pelo consumidor. Exceções: Vício de fabricação pré-existente ou problemas na aplicação da personalização, no prazo de 90 dias da data de entrega do produto. O cliente deve entrar em contato pelos canais de atendimento e enviar o produto junto à nota fiscal para nossa central de distribuição.

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  • Posso trocar um produto que comprei no site NIKE.COM na loja física?
    • Se a sua compra foi realizada em nike.com entre em contato com o canal de atendimento abaixo. Por telefone - SP: 11 4935-2323 ou acesse: www.nike.com.br, clicando em Fale Conosco no rodapé da página.

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